NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.


Procedimentos para Troca ou Devolução:

  1. Comunicação Inicial: O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (34) 99139-6145

  2. Instruções: Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.

  3. Análise do Produto: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

    • Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

    • Receber a restituição do valor gasto com os produtos.


Prazo para Solicitação:

  • Você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, para fazer a solicitação de troca ou devolução.


Custos de Devolução:

  • Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou envio incorreto do item. Nesses casos, a Loja Fan Mania arcará com as despesas de frete.


Importante:

🚫 Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados.
Produtos personalizados são confeccionados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente e, portanto, não podem ser revendidos. Por isso, o direito de arrependimento não se aplica a esses produtos.