NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução, exceto para produtos personalizados.
Comunicação Inicial: O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (34) 99139-6145
Instruções: Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a troca ou devolução do produto.
Análise do Produto: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, para fazer a solicitação de troca ou devolução.
Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou envio incorreto do item. Nesses casos, a Loja Fan Mania arcará com as despesas de frete.
🚫 Não aceitamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados.
Produtos personalizados são confeccionados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente e, portanto, não podem ser revendidos. Por isso, o direito de arrependimento não se aplica a esses produtos.